“Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser. Aqui você vai curar a alma e o espírito e o corpo. Todo mundo precisa viver essa experiência”, revelou a cantora, após vir do retiro.
A cantora revelou qual seu motivo maior de ter ido ao retiro: curar a alma. A cantora arrumou espaço em sua agenda e inscreveu-se em um curso chamado Morear: “Coincidiu de eu fazer um show que dava 50 minutos de voo. Eu ia fazer um show na sexta, e dava certinho a data, pois eu saíria de lá às 14h. O show era meia-noite. Dava tempo. Deixei meu filho em casa, pois a gente precisa de cura da alma também. E fui.”
Simone contou que se impressionou com o lugar, e que lá haviam pessoas de todas as classes, e que ela inclusive não foi reconhecida pela pastora que comanda o retiro, e só chamou a atenção da pastora ao subir no palco e canta um louvor para todos que estavam presentes: “Eu preciso ser luz onde vou e subi e cantei. E a Zanete assiste de casa tudo o que acontece no Morear. E ela me viu no palco, e não sabia quem eu era. Pois ela não assiste TV. E ela mandou me chamar na sala dela, ela disse que era uma glória. Que Deus mandou ela me gerar no ventre dela. E foi sobrenatural”, disse a sertaneja em conversa com o portal Uol.
Com tudo que experimentou no retiro, Simone reforça que não irá mais se ‘atolar’ em serviço, e que ela e a irmã decidiram reduzir a lista de show a apenas 3 vezes na semana: às sextas, sábados e domingos.
“Artista trabalha muito, e lá falaram sobre a falta de tempo para os filhos. Eu entendi que meu trabalho fazia isso comigo. Eu tirava alguns momentos com o meu filho pra brincar. Mas às vezes as noites são tão duras que eu não tinha forças pra fazer isso. Mas eu entendi que mesmo com toda dureza você precisa se dedicar a isso porque lá na frente vai ser cobrado. E eu pude enxergar isso agora, que meu filho está com 3 anos. E eu vou poder cuidar disso agora. Isso é uma das pequenas coisas. Mas foram tantas coisas vi naquele lugar”, resume.
FONTE segundoevangelho .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário