Tudo começou em janeiro, quando funcionários de um estábulo em Grafton, a 900 km de Camberra, instalaram câmeras de segurança por desconfiarem que alguma coisa estranha estava acontecendo com os animais do local. Menos de um mês depois, os alarmes soaram e as imagens mostravam um desconhecido no recinto dos cavalos.
O dono chamou a polícia, que encontrou Daniel Raymond Webb-Jackson, de 31 anos junto a uma das fêmeas do local. Ele foi autuado em flagrante após confessar que tinha mantido relações sexuais com uma das éguas, mas ele jura de pé junto que não viu nenhum mal nisso. Segundo o cara, a potranca cheirava insistentemente sua virilha e até tinha lhe dado uma piscadinha, que ele interpretou como um consentimento para o ato sexual proibidão.
Ele passou seis meses atrás das grades por maus tratos animais e está prestes a ganhar liberdade, após pagamento de multa no valor de US$ 518 reais – algo em torno de R$ 2 mil. Enquanto isso, a égua violada, que tem 2 anos de idade e sempre fora calma, passou a apresentar comportamentos estressantes logo após a constatação do ato libidinoso. Felizmente, ela passa bem.
FONTE MEGA CURIOSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário